Diesel Power

Diesel Power √© um middleware de engenharia de renderiza√ß√£o ac√ļstica idealizado especialmente para uma melhor experi√™ncia na simula√ß√£o de posicionamento tridimensional de som e percep√ß√£o…

Application Service Interface (.asi)

Arquivos de extens√£o .asi s√£o intrigantes mas n√£o deveriam: s√£o algo que todos conhecem mas do que nada sabem sobre. Donde vieram? Qual √© sua…

Lua (scripting)

Lua √©, primariamente, uma linguagem brasileira de programa√ß√£o, poderosa, eficiente, peso-pena, embarc√°vel e embut√≠vel. Suas principais caracter√≠sticas envolvem os modais de programa√ß√£o processual, funcional, e conduzido a…

OpenAL

OpenAL, contra√ß√£o de Open Audio Library, √© uma interface cruze-plataforma de programa√ß√£o para hardware de acelera√ß√£o de √°udio. Esta API √© designada √† eficiente renderiza√ß√£o em…

Kill.Switch

Kill Switch (tamb√©m estilizado como Kill.Switch) √© um game de a√ß√£o combativa militar em perspectiva de terceira pessoa que se passa em meio √†s cidades…

Rockstar Advanced Game Engine (RAGE)

Rockstar Advanced Game Engine, ou simplesmente RAGE, √© um middleware propriet√°rio da Rockstar Games designado para r√°pido desenvolvimento de aplica√ß√£o tridimensional interativa, desenvolvido por RAGE Technology Group,…

Euphoria

Euphoria √© uma pe√ßa de engenharia de gameware, implementado como middleware, para simula√ß√£o de mo√ß√£o biomec√Ęnica, isto √© anima√ß√£o (que √© cinem√°tica), para aplica√ß√Ķes de…

Miles Sound System

Miles Sound System, ou simplesmente Miles, √© um middleware de engenharia de mixagem de som e renderiza√ß√£o de ac√ļstica, o qual facilita o desenvolvimento de programas que…

Bullet Physics

Bullet Physics, ou simplesmente Bullet, √© um middleware de engenharia de simula√ß√£o computadorizada de f√≠sica newtoniana, detec√ß√£o de (e resposta √†) colis√£o, e de a√ß√£o din√Ęmica…