RenderWare (español)

RenderWare, o simplemente RW, es una tecnología de ingeniería de gameware aplicada en forma de middleware como componentes de una estructura modulada, disponible para múltiples…

RenderWare (english)

RenderWare, or simply RW, is a gameware engineering technology applied in the form of middleware as components of a modulated structure, made available for multiple…

RenderWare

RenderWare, ou simplesmente RW, é uma tecnologia de engenharia de gameware aplicada em forma de middlewares como componentes de uma estrutura modulada, disponibilizada para múltiplas…

GoldSrc

GoldSrc, aglutinação seguida de truncação de Gold Source, é um sistema (em middlware) de renderização de gráficos e estruturação de cenário tridimensional desenvolvido pela Valve…

171

171 é um game de ação aventureira, combativa e de condução veicular em perspectiva de terceira-pessoa, em plano de mundo aberto. 171 é uma produção,…

Application Service Interface (.asi)

Arquivos de extensão .asi são intrigantes mas não deveriam: são algo que todos conhecem mas do que nada sabem sobre. Donde vieram? Qual é sua…

OpenGL

OpenGL, contração de Open Graphics Library, é uma especificação de API aberta, cruze-plataforma, de desenho computacional 2D e 3D acelerado por hardware mais usada e suportada…

QWADRO

QWADRO Application Framework, ou simplesmente QWADRO, é uma especificação de framework de software, que é uma abstração de plataforma que une códigos comuns entre vários projetos de software…

Vengeance Engine

Desenvolvido pela Irrational Games, Vengeance Engine é uma tecnologia proprietária de engenharia de gameware que surgiu originalmente em 2004 como um spin-off da Unreal Engine…

Karma Physics

Karma Physics, ou simplesmente Karma, também conhecido como Math Engine, é um middleware de engenharia de simulação computadorizada de física newtoniana e detecção de (e…

SWAT 4

SWAT 4 é um gameware de ação combativa armada em primeira pessoa, de temática policial, desenvolvido pela Irrational Games e publicado em 2005, 5 de…