RenderWare (español)

RenderWare, o simplemente RW, es una tecnología de ingeniería de gameware aplicada en forma de middleware como componentes de una estructura modulada, disponible para múltiples…

RenderWare (english)

RenderWare, or simply RW, is a gameware engineering technology applied in the form of middleware as components of a modulated structure, made available for multiple…

RenderWare

RenderWare, ou simplesmente RW, é uma tecnologia de engenharia de gameware aplicada em forma de middlewares como componentes de uma estrutura modulada, disponibilizada para múltiplas…

Lua (scripting)

Lua é, primariamente, uma linguagem brasileira de programação, poderosa, eficiente, peso-pena, embarcável e embutível. Suas principais características envolvem os modais de programação processual, funcional, e conduzido a…

Euphoria

Euphoria é uma peça de engenharia de gameware, implementado como middleware, para simulação de moção biomecânica, isto é animação (que é cinemática), para aplicações de…

Miles Sound System

Miles Sound System, ou simplesmente Miles, Ã© um middleware de engenharia de mixagem de som e renderização de acústica, o qual facilita o desenvolvimento de programas que…

Bullet Physics

Bullet Physics, ou simplesmente Bullet, é um middleware de engenharia de simulação computadorizada de física newtoniana, detecção de (e resposta à) colisão, e de ação dinâmica…