RenderWare (español)

RenderWare, o simplemente RW, es una tecnología de ingeniería de gameware aplicada en forma de middleware como componentes de una estructura modulada, disponible para múltiples…

RenderWare (english)

RenderWare, or simply RW, is a gameware engineering technology applied in the form of middleware as components of a modulated structure, made available for multiple…

RenderWare

RenderWare, ou simplesmente RW, é uma tecnologia de engenharia de gameware aplicada em forma de middlewares como componentes de uma estrutura modulada, disponibilizada para múltiplas…

DXT

S3TC, popularmente conhecido como DXT, e também referido como DXTC ou BCn (no DirectX 10), é uma família de algoritmos e codecs de compressão de…

OpenGL

OpenGL, contração de Open Graphics Library, é uma interface de programação de aplicação (API) de renderização 3D acelerada por hardware mais usada e suportada desde 1992,…

Rockstar Advanced Game Engine (RAGE)

Rockstar Advanced Game Engine, ou simplesmente RAGE, é um middleware proprietário da Rockstar Games designado para rápido desenvolvimento de aplicação tridimensional interativa, desenvolvido por RAGE Technology Group,…

Vulkan

Vulkan, incialmente apresentada como OpenGL Next, é uma API de computação e de realização de gráficos 2D e 3D, multiplataforma, de baixa sobrecarga, destinada a uso…