SpeedTree
Em aplicabilidade na indústria do gameware, SpeedTree uma peça de engenharia de gameware (em middleware) para simulação e renderização gráfica de modelagem vegetal, tridimensional, e…
Em aplicabilidade na indústria do gameware, SpeedTree uma peça de engenharia de gameware (em middleware) para simulação e renderização gráfica de modelagem vegetal, tridimensional, e…
OpenGL, contração de Open Graphics Library, é uma especificação de API aberta, cruze-plataforma, de desenho computacional 2D e 3D acelerado por hardware mais usada e suportada…
OpenAL, contração de Open Audio Library, é uma interface cruze-plataforma de programação para hardware de aceleração de áudio. Esta API é designada à eficiente renderização em…
Kill Switch (também estilizado como Kill.Switch) é um game de ação combativa militar em perspectiva de terceira pessoa que se passa em meio às cidades…
Rockstar Advanced Game Engine, ou simplesmente RAGE, é um middleware proprietário da Rockstar Games designado para rápido desenvolvimento de aplicação tridimensional interativa, desenvolvido por RAGE Technology Group,…
Euphoria é uma peça de engenharia de gameware, implementado como middleware, para simulação de moção biomecânica, isto é animação (que é cinemática), para aplicações de…
Draw I/O System é uma modulação de nível de topo do Qwadro Execution Ecosystem que extende o Basic I/O System. Através desta extensão são oferecidos…
Qwadro Execution Ecosystem, ou simplesmente Qwadro, é uma plataforma virtual modulada que oferece uma API unificada para desenvolvimento rápido de aplicação (RAD). Qwadro e seu…
Miles Sound System, ou simplesmente Miles, é um middleware de engenharia de mixagem de som e renderização de acústica, o qual facilita o desenvolvimento de programas que…
Vulkan é uma interface cruze-plataforma de programação de aplicação de especificação aberta estandardizada, desenvolvida pelo consórcio Khronos Group, para ser a sucessora direta do OpenGL.…
Bully: Scholarship Edition, por vezes referido como Bully SE, é um game de ação aventureira em terceira pessoa de assunção de papel ambientado numa escola…
Desenvolvido pela Irrational Games, Vengeance Engine é uma tecnologia proprietária de engenharia de gameware que surgiu originalmente em 2004 como um spin-off da Unreal Engine…
PhysX é um middleware proprietário de engenharia de simulação computadorizada de física newtoniana e detecção de (e resposta à) colisão agora sendo desenvolvido pela NVIDIA…
Glacier System, também conhecido como Glacier Engine (ou simplesmente Glacier), é um middleware proprietário de engenharia de gameware desenvolvido pela IO Interactive desdo ano de…
Karma Physics, ou simplesmente Karma, também conhecido como Math Engine, é um middleware de engenharia de simulação computadorizada de física newtoniana e detecção de (e…
Bullet Physics, ou simplesmente Bullet, é um middleware de engenharia de simulação computadorizada de física newtoniana, detecção de (e resposta à) colisão, e de ação dinâmica…
Marc Ecko’s Getting Up Contents Under Pressure é um game de ação aventureira, no estilo soque-tudo-e-todos, oficial da Ecko Unltd; sim, aquela marca de roupa que…
EAX, sigla para Environmental Audio Extensions (em português, Extensões de Áudio Ambiental), é um conjunto de predefinições de processamento de sinal digital de áudio desenvolvido pela Creative…
Gamebryo, antes (até 2003) conhecido como NetImmerse, é um middleware de engenharia de gameware para rápido desenvolvimento escrito em C++, modulado e extensível, de operação…
Bink Video, ou simplesmente Bink, é uma terminologia que designa três conceitos de naturezas distintas, sendo eles: um middleware, um codec de vídeo, e um…
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