Radical entertainment bg yellow bkgd 1 sigmaco sigma www. Sigmaco. Org pure3d game engine, bink video, gta, gta clone, radical entertainment, the simpsons hit and run, vivaldi universal games sigma federation descrito e matriculado pela sigma/scitech como radical movie, é um arquivo de mídia audiovisual encontrado sob a extensão ". Rmv" nos diretórios do game the simpsons: hit and run, um título desenvolvido pela radical entertainment e publicado pela vivaldi universal games que, para quem não conhece, é literalmente um gta em springfield, cenârio onde se passa a trama original de the simpsons.

Radical Movie (.rmv)

Descrito e matriculado pela SIGMA/Scitech como Radical Movie, é um arquivo de mídia audiovisual encontrado sob a extensão “.rmv” nos diretórios do game The Simpsons: Hit And Run, um título desenvolvido pela Radical Entertainment e publicado pela Vivaldi Universal Games que, para quem não conhece, é literalmente um GTA em Springfield, cenârio onde se passa a trama original de The Simpsons.

Este arquivo não se trata de qualquer formato desconhecido de arquivo de vídeo, pois é apenas um arquivo Bink-1 Video (geração BIKi), normalmente encontrado sob sua extensão nominal; “.bik”. Aparentemente se trata de uma situação onde a Radical concluiu por usar Bink Video como um substituto “drop-in” numa interface que haviam cogitado implementar sua própria solução — que tende a ter sido inicialmente Audio-Video Interleaved (.avi).

Tal arquivo pode ser reproduzido por qualquer aplicação de reprodução multimídia que suporte Bink-1 Video. O nome parece remeter aludir à tecnologia interna da Radical Entertainment, já que o nome da engenharia de gameware do game é Pure3D, ainda que haja referências a Radical Core e Rad Core Library. De qualquer forma, o arquivo RMV é manuseado pela biblioteca referida como “radmovie”. O fato do Bink Video ser produzido pela RAD Games Tools, que também usa “rad” em seus arquivos torna as coisas um tanto mais nebulosas.

Requisite por clarificação e/ou mais informações e recursos a respeito do conteúdo tratado aqui. <[email protected]>

Responses

Auto-translate »