Duckduckgo web search engine banner sigma www. Sigmaco. Org duckduckgo, bing search, google, web search engine, yahoo! Search, yandex. Search sigma federation duckduckgo é um buscador de web focado na privacidade que sugere não rastrear ou personalizar resultados de pesquisa, e tem uma parceria com yandex, que é um buscador com sede na rússia. A parceria da duckduckgo com a yandex permite que ela forneça resultados de pesquisa do índice da yandex, além de seu próprio índice. No entanto, os resultados de pesquisa do duckduckgo são baseados em seu próprio algoritmo, que é alegado não levar em conta o histórico de pesquisa ou informações pessoais de um usuário.

DuckDuckGo

DuckDuckGo é um buscador de web focado na privacidade que sugere não rastrear ou personalizar resultados de pesquisa, e tem uma parceria com Yandex, que é um buscador com sede na Rússia. A parceria da DuckDuckGo com a Yandex permite que ela forneça resultados de pesquisa do índice da Yandex, além de seu próprio índice. No entanto, os resultados de pesquisa do DuckDuckGo são baseados em seu próprio algoritmo, que é alegado não levar em conta o histórico de pesquisa ou informações pessoais de um usuário.

Além disso, o DuckDuckGo implementa um recurso chamado “Bang” que permite aos usuários pesquisar sites específicos diretamente da barra de pesquisa, aumentando ainda mais o controle dos usuários sobre seus resultados de pesquisa. Em resumo, embora a parceria com a Yandex possa fornecer resultados de pesquisa adicionais aos usuários do DuckDuckGo, os resultados da pesquisa ainda são determinados pelo próprio algoritmo do DuckDuckGo e pela consulta de pesquisa do usuário, e a privacidade do usuário ainda é protegida pela política do DuckDuckGo de não rastrear ou personalizar os resultados da pesquisa.

Requisite por clarificação e/ou mais informações e recursos a respeito do conteúdo tratado aqui. <[email protected]>

Responses

Auto-translate »