Framebuffers doesn’t exist anymore
Desde a década de 2010, fizemos uma escolha de design no Qwadro que, não deveria, mas ficou confusa. No Qwadro, não existe um conceito chamado…
Desde a década de 2010, fizemos uma escolha de design no Qwadro que, não deveria, mas ficou confusa. No Qwadro, não existe um conceito chamado…
Modern OpenGL é um paradigma de engenharia de software e de utilização da API OpenGL iniciado em 2008, 11 de agosto, com a publicação da versão maior 3…
OpenGL, contração de Open Graphics Library, é uma especificação de API aberta, cruze-plataforma, de desenho computacional 2D e 3D acelerado por hardware mais usada e suportada…
Em contexto de processamento de sinal digital, denomina-se como anti-aliasing (ou anti-serrilhamento, em imagens) o esforço em reduzir a percepção de um fenômeno resultando em…
OpenAL, contração de Open Audio Library, é uma interface cruze-plataforma de programação para hardware de aceleração de áudio. Esta API é designada à eficiente renderização em…
PhysX é um middleware proprietário de engenharia de simulação computadorizada de física newtoniana e detecção de (e resposta à) colisão agora sendo desenvolvido pela NVIDIA…
Please confirm you want to block this member.
You will no longer be able to:
Please allow a few minutes for this process to complete.