OpenGL

OpenGL, contra√ß√£o de¬†Open Graphics Library, √© uma interface de programa√ß√£o de aplica√ß√£o (API) de renderiza√ß√£o 3D acelerada por hardware mais usada e suportada desde 1992,…

OpenAL

OpenAL, contra√ß√£o de Open Audio Library, √© uma interface cruze-plataforma de programa√ß√£o para hardware de acelera√ß√£o de √°udio. Esta API √© designada √† eficiente renderiza√ß√£o em…

Euphoria

Euphoria √© uma pe√ßa de engenharia de gameware, implementado como middleware, para simula√ß√£o de mo√ß√£o biomec√Ęnica, isto √© anima√ß√£o (que √© cinem√°tica), para aplica√ß√Ķes de…

Bullet Physics

Bullet Physics, ou simplesmente Bullet, √© um middleware de engenharia de simula√ß√£o computadorizada de f√≠sica newtoniana, detec√ß√£o de (e resposta √†) colis√£o, e de a√ß√£o din√Ęmica…