Aureal a3d sigma sigmaco www. Sigmaco. Org. A aureal a3d, diesel power, directsound, dolby digital sound, hardware acceleartion, hrtf, middleware, miles sound system (mss), renderware audio, sound card, soundblaster sigma federation aureal a3d é uma tecnologia de áudio, inovadora no seu tempo, que trouxa uma autêntica qualidade de som tridimensional para um par de alto-falantes ordinários. Com o aureal a3d, você ouvia sons criados e posicionados dinamicamente enquanto jogava ou visitava sites que foram codificados com o aureal a3d — potencializando uma imersão completamente nova à experiência de jogo.

Aureal A3D

Aureal A3D é uma tecnologia de áudio, inovadora no seu tempo, que trouxa uma autêntica qualidade de som tridimensional para um par de alto-falantes ordinários. Com o Aureal A3D, você ouvia sons criados e posicionados dinamicamente enquanto jogava ou visitava sites que foram codificados com o Aureal A3D — potencializando uma imersão completamente nova à experiência de jogo.

A3D é uma tecnologia de bipartite, isto é, existindo em duas partes; uma parte é a API — o código que implementa o A3D em um game; a outra parte é o driver — quem processa, no hardware se possível, a simulação acústica 3D. Você pode ver arquivos da API em games, sob o nome “a3dapi.dll” no Half-Life, por exemplo.

A API A3D forneceu uma maneira fácil para os desenvolvedores de jogos escreverem um jogo apresentando áudio posicional 3D acelerado por hardware. O A3D ofereceu uma solução semelhante ao DirectSound 3D, da Microsoft, porém com desempenho e qualidade superior.

Todos as placas de som verdadeiramente compatíveis com A3D usam os algoritmos avançados da Aureal para posicionar os emissores de som no espaço virtual. Enquanto o jogo usa a API A3D para especificar onde os sons particulares serão colocados, cabe aos drivers e algoritmos do driver de som realmente fazerem parecer como se os sons estivessem vindo de trás de você, acima de você e ao seu redor.

Requisite por clarificação e/ou mais informações e recursos a respeito do conteúdo tratado aqui. <[email protected]>

Responses

Auto-translate »