The Stetchkov Syndicate

stetchkov syndicate swat 4 sigma

The Stetchkov Syndicate, ou (em português) “O Sindicato Stetchkov“, é um pacote de expansão para o gameware SWAT 4 que aprimora as funcionalidades do game e adiciona novos cenários bem como equipamentos. Esta expansão também conta com correções para hardware e sistema. Foi desenvolvida pela Irrational Games e publicada pela Sierra Entertainment em 2006, 28 de fevereiro, para Windows-PC. A expansão é decorrente das premiações de game do ano (GOTY) recebidas por SWAT 4. Esta expansão The Stetchkov Syndicate foi designada a aprimorar o game com armas, equipamentos e desafios novos.

Em The Stetchkov Syndicate, uma nova campanha convoca o jogadores a desarticular uma organização pesadamente armada, submersa, conhecida como O Sindicato Stetchkov. Então, defenda o perímetro de emprego usando um vasto arsenal de armas de alta tecnologia, incluindo equipamentos de incapacitação e armas ligeiramente letais. Muito do novo conteúdo da expansão se foca no modo multijogador, bem como inclusão de comunicação em tempo real por voz e times cooperativos de até 10 jogadores.

Notações

Comunicação em tempo real por voz mantém seu time informado no modo multijogador.

Agora em The Stetchkov Syndicate, até 10 jogadores podem participar do modo cooperativo.

Uma instalação completa do game SWAT 4 é necessária para a instalação do The Stetchkov Syndicate.

As denominações SWAT4X e/ou swat4x são usadas para designar a expansão The Stethkov Syndicate na arquitetura de gameware.

The Stetchkov Syndicate foi desenvolvido sobre a engenharia de gameware identificada como Vengeance-1 Engine.

Bink Video 1.6g (1.6.6.0) está integrado à engenharia de gameware.

OpenAL 0.9.9.3 (e EAX) estão integrados à engenharia de gameware.

GameSpy está integrado à engenharia de gameware.

Havok Physics está integrado à engenharia de gameware.

Vorbis-1 Codec (e suporte ao contentor .ogg).

Postagens relacionadas

Comentários