Total overdose www. Sigmaco. Org sigma sigmaco tod total overdose, action, action adventure, blood and gore, deadline games, diesel power, eidos, ernesto cruz, gta, intense violence, kapow engine, kapow systems, looking out for number one, renderware, sci games, strong language, suggestive themes, third person, urbano, use of drugs sigma federation total overdose: a gunslinger’s tale in mexico, ou (em português) overdose total: uma aventura dum pistoleiro no méxico, é um game de ação aventureira, combate veicular, e conflito armado, em óptica de terceira pessoa. Foi desenvolvido pela deadline games e publicado pela eidos interactive em 2005, 6 de outubro, para windows-pc.

Total Overdose: A Gunslinger’s Tale in Mexico

Total Overdose: A Gunslinger’s Tale in Mexico, ou (em português) Overdose Total: Uma Aventura Dum Pistoleiro No México, é um game de ação aventureira, combate veicular, e conflito armado, em óptica de terceira pessoa. Foi desenvolvido pela Deadline Games e publicado pela Eidos Interactive em 2005, 6 de outubro, para Windows-PC.

A história de Total Overdose parodia a trilogia do México, de Robert Rodriguez. O jogador assume o controle de Ernesto, Tommy e Ramiro, sendo este último o personagem mais usável, enquanto Tommy e Ernesto têm seu estrelado limitado às duas missões iniciais. Ao longo do jogo, o jogador pode correr e mergulhar, e tem a capacidade de usar armas, incluindo espingardas, rifles, revólveres e lançadores de foguetes. Enquanto estiver fora das missões, o jogador pode explorar o mundo aberto do jogo, mas algumas regiões estarão disponíveis apenas durante certas missões.

Em Total Overdose, o jogador pode explorar largas áreas em viação chinelo ou tomar emprestado (sem o dono saber) qualquer veículo de sua escolha em oferta. Total Overdose oferece uma mecânica exótica de combo de luta, estilizado à exótica do game. Nada mais justo, não é mesmo?

Além da exótica mecânica de combate corporal, Total Overdose também é oferece uma mecânica combativa armada um tanto louca, mas ainda normal para o senso comum do universo deste game, mecânica esta, esperta e expansiva, oferecendo novos equipamentos e habilidades, conforme o protagonista representado se desenvolve ao longo da história. O mesmo ocorre com a mecânica combativa corporal.

Ainda complementando essas mecânicas integradas muito diferenciadas, Total Overdose oferece uma mecânica de “rebobinamento” temporal, o que possibilita o jogador a repetir uma sequência para pregar um combo perfeito ou ainda “reverter o tempo” e assim poder evitar um erro fatal.

Sinopse

O ano é 1989, Ernesto Cruz, um agente disfarçado da DEA, lidera uma tropa de agentes da DEA contra uma milícia na selva para obter algumas informações sobre Papa Muerte. Após o ataque, Ernesto é lançado de um avião e morto: seu C.O. O Coronel Trust acredita que é uma overdose de drogas. O filho de Ernesto, Tommy, um agente de alto escalão da DEA, vai ao México e encontra Marco, que é seu principal contato com o Cartel de Morales. Tommy destrói um comboio da gangue de Virgillo e seu posto de gasolina, mas é gravemente ferido pela explosão de uma granada. Sem alternativa, Tommy chama seu irmão mais novo Ramiro, um criminoso preso, para aceitar o trabalho.

Ramiro salva Marco de um grupo de Virgillos que quer matá-lo porque ele estava ganhando muito no jogo de pôquer e Marco o encaminha a Cesar Morales, um chefe de gangue local que se gabava de conhecer o assassino de Ernesto. Morales manda Ramiro roubar o carro premiado de Virgillo, apenas para explodi-lo. Depois disso, Ramiro é incumbido de recuperar três caminhões roubados que serão usados ​​para o tráfico de Morales. Ramiro consegue roubar os caminhões, além de explodir o navio dos Virgillos.

O motorista de Morales, Angel, ouve Ramiro conversando com Tommy, e descobre sua identidade. Ramiro então acompanha os caminhões pelo país de Virgillo, permitindo a passagem dos caminhões: ele se esconde em um dos caminhões e os segue até a carnes de Morales. Ramiro abre o portão para os agentes da DEA, mas Morales, ciente de seu plano, os embosca: Ramiro escapa por pouco com a ajuda de Angel, que se revela ser um policial mexicano disfarçado. Ramiro se infiltra em uma reunião de Virgillos na qual descobre que Morales era apenas uma marionete com alguém puxando os cordões.

Ramiro envolve e despacha os capangas de Morales, finalmente matando Morales, obtendo uma carta do cofre de Morales. Ele descobre que a carta foi enviada a Morales por um homem chamado PM (provavelmente Papa Muerte). A carta dizia que o informante da DEA da PM, The Eagle, o havia avisado da emboscada da DEA. PM havia fornecido aos homens de Morales armas e artilharia por meio do Elvez Autos.

Ramiro se infiltra na Elvez Autos e encontra um monte de papéis com caixões e munição suficiente para um pequeno exército: ele se infiltra na Villa de Elvez pelo mar e encontra os corpos do agente da DEA Pierson e dos outros agentes em caixões. Ao interrogar Elvez, Ramiro descobre que Papa Muerte ordenou que ele fornecesse armas a Cesar Morales para se livrar dos agentes da DEA; O general Montanez deveria entregar o pagamento e assim o fez. Ramiro mata Elvez e foge da villa perseguido pela polícia e pelos militares.

Ramiro então vai para a selva até a base militar de Montanez, extraindo informações sobre Papa Muerte e o espião da DEA. Ram se envolve e mata Montanez, escapando da selva. Trust descobre que Papa Muerte planejou entrar furtivamente na DEA e roubar a cocaína contrabandeada que a DEA apreendeu, deixando uma bomba para cobrir seus rastros. Ramiro espera no apartamento de Angel para a extração, apenas para encontrar capangas de Papa Muerte tentando matá-lo: enquanto isso, o Agente Johnson se revela como a Águia e induz Tommy e Trust com uma overdose de drogas letal, embora Tommy seja capaz de remendar Ramiro para ouvir isso Johnson sequestrou Angel e matou seu pai.

Ramiro retorna à DEA, lutando contra dos capangas de Muerte para salvar Tommy e Trust com um antídoto enquanto Johnson foge em um trem blindado com Angel. Usando uma locomotiva para carregar a bomba, Ramiro persegue e embarca no trem de Johnson. Johnson, separando os treinadores da locomotiva, luta contra Ramiro até que a Trust envie apoio aéreo para destruir uma ponte do desfiladeiro à frente: Ramiro resgata Angel, e eles saltam sobre o trilho quebrado em uma moto enquanto o trem cai no desfiladeiro, arrastando Johnson preso para seu ruína.

Resumo

A trama deste game de violência, vingança, e muita tequila, notoriamente inspirado na série GTA (ou na má influência deste último), na série Max Payne, e até na série Matrix, começa nas profundezas silvestres e hostis das selvas circundantes das tribos Maya, local onde um homem nomeado Ernesto Cruz — nome autêntico de latino — estava perdido em 1989.

A explicação oficial para seu desaparecimento foi uma overdose fatal — sim, sério — mas esta explicação fuleira não é suficiente para convencer os dois irmãos de Ernesto, Ram(irez) e Tommy, sobre seu desaparecimento. Eles embarcam numa investigação pela verdade, além da imensidão selvagem e ambientes urbanos do submundo mexicano popularizado e regrado por gangues, contendas pelo controle da oferta de drogas e ‘mulheres perigosas’ — aquelas que os cybercultistas gostam.

Isso é apenas o resumão de 15 linhas duma grande confusão usando estereótipos crus da sociedade e seus problemas, e o melhor, com muita tequila envolvida. É México, porra!

Mídia

Conotações

Quando foi anunciado ao público, Total Overdose se chamava apenas “Overdose“.

A história de Total Overdose é uma paródia da trilogia do México (também conhecida como Desperado), de Robert Rodriguez.

Total Overdose é o mais notável jogo feito no Kapow Systems 3D, um spin-off de RenderWare 3. O software em si nasceu dentro dos diretórios do Kapow Systems, em tempos de desenvolvimento, especificamente em “E:\\Develop\\KapowSystems\\TOD1“. É notório também que Total Overdose, já pseudo-nomeado “TOD1“, ou seja, o primeiro, aparentemente já foi feito projetando uma sequência que, infelizmente, nunca saiu de uma concepção.

Já no aspecto sonoro, Total Overdose foi complementado pela implementação do sistema de som Diesel Power, aqui encontrado na versão 1.2.16 (Level One). Pra quem não sabe, esse sistema modula o som para apresentar aspectos multidimensionais à exposições de áudio estéreis.

Para a surpresa de ninguém, Total Overdose usa a versão 1.8.0.0 (1.8a) de Bink Video para introduções e curta-metragens.

Requisite por clarificação e/ou mais informações e recursos a respeito do conteúdo tratado aqui. <[email protected]>

Responses

Auto-translate »