Institucional

SIGMA Co., contração de SIGMA Collective, institucionalmente Organizações SIGMA Participações, é uma organização de interesse público macronacionalista, integralista, iluminista, e cybercultista. Opera em e para todas as comarcas da América, com suas atividades políticas, jornalisticas, sociais, filantrópicas, arquivistas, operacionais e partisans. Como um organismo descentralizado, não possui uma sede, mantendo sua infraestrutura funcional física e fiscal secessionada no Chipre e em Singapura.

Como um resultado, SIGMA tem sido uma identidade coletiva sob a qual cybercultistas fazem identificação correligionária, movimentação paredista, idealização arbitrária, publicação de projetos e trabalhos, bem como outras vantagens deste sectarismo sócio-tecnológico.

Entre seus propósitos e suas funções está o apoio técnico, intelectual e instrutivo a projetos nacionais e estrangeiros, pessoais e institucionais, públicos e privados, na área da computação ou extremidades concernentes à tecnologia da informação na América, especialmente no Brasil.

A SIGMA Co. é estruturada pelo SIGMA Technology Group, que oferece e opera serviços de telecomunicação em aplicação de anonimato, especialmente idealizados para iludir, ofuscar e/ou contornar os instrumentos de SIGINT das nações com soberania na internet. SIGMA Technology Group analisa os avanços tecnológicos, os fenômenos sócio-tecnológicos, sócio-econômicos, e sócio-comportamentais em razão ou efeito, direto ou indireto, da tecnologia da informação com o propósito de, junta ao restante do conglomerado SIGMA, contribuir para:

  • A discussão dos problemas sociais e econômicos;
  • A expansão do conhecimento em todas as áreas;
  • A elaboração de soluções mais eficientes;
  • A geração de conhecimento, dados e soluções de alto valor;
  • A formulação de políticas públicas de avanço nacional; e
  • O aumento da competitividade do mercado brasileiro.

Seja um contribuinte. Suporte as causas da SIGMA através da compra de títulos de contribuição monetária.


Se você não entendeu, não deveria estar aqui. Se você entendeu e está aqui, você não entendeu. Mas se você entendeu, entendeu que não deveria estar aqui mas está, então seja bem-vindo.