Institucional

SIGMA Co., contração de SIGMA Collective, na referência de SIGMA Organizações & Participações, é um conglomerado de entidades de interesse público, macronacionalista e cybercultista. Opera em e para todas as comarcas da América Latina, com suas atividades educacionais, políticas, jornalisticas, sociais, filantrópicas, arquivistas, bibliotecárias, tecnologistas, e operacionais. Está espiritualmente sediado no Brasil, porém, conforme sua natureza de sendo um organismo descentralizado, mantém sua infraestrutura funcional em unidade ultramar secessionada no Chipre e em Singapura.

A título do coletivo, como um resultado, SIGMA tem sido uma identidade coletiva sob a qual cybercultistas fazem identificação correligionária, movimentação paredista, publicação de projetos e trabalhos, bem como outras vantagens obscuras de sectarismo.

Entre seus propósitos e suas funções está o apoio técnico, intelectual e instrutivo a projetos nacionais e estrangeiros, pessoais e institucionais, públicos e privados, na área de desenvolvimento ou extremidades concernentes à este na América Latina, especialmente no Brasil.

A SIGMA Co. é estruturada pelo SIGMA Technology Group, que oferece e opera serviços de telecomunicação em aplicação de anonimato, especialmente idealizados para iludir, ofuscar e/ou contornar os instrumentos de SIGINT das nações com soberania na internet. Demais frentes analisam os avanços tecnológicos, os fenômenos sócio-tecnológicos, sócio-econômicos, e sócio-comportamentais em razão ou efeito, direto ou indireto, da política com o propósito de, junta ao restante do conglomerado SIGMA, contribuir para:

  • A discussão dos problemas sociais e econômicos;
  • A expansão do conhecimento em todas as áreas;
  • A elaboração de soluções mais eficientes;
  • A geração de conhecimento, dados e soluções de alto valor;
  • A formulação de políticas públicas de avanço nacional; e
  • O aumento da competitividade do mercado brasileiro.

A SIGMA é financeiramente mantida com uma microfração de 1 BRL por cada cidadão espírito-santense, além de retornos do Fundo Soberano, e contribuições ordinárias e extraordinárias de pessoas e entidades da sociedade civil; ou não.

Seja um contribuinte. Suporte as causas da SIGMA através da compra de títulos de contribuição monetária.


Se você não entendeu, não deveria estar aqui. Se você entendeu e está aqui, você não entendeu. Mas se você entendeu, entendeu que não deveria estar aqui mas está, então seja bem-vindo.