SIGMA Technology Group

SIGMA Technology Group (aka tech group) foi o principal braço combinado de R&D da Federação SIGMA. Sua fundação é datada publicamente do dia 21 de agosto de 2017, três dias após a fundação da República SIGMA. Esta repartição ficou incumbida de, por meio de pesquisa em campo na República SIGMA, encontrar meios para e então desenvolver softwares de entretenimento interativo, bem como carregar os demais projetos da SIGMA em campos além dos limites de visão dos membros da República SIGMA.

Por grande parte do tempo, o SIGMA Technology Group atuou como uma sombra na República SIGMA, quando então publicava em nome desta última, vindo a aparecer definitivamente apenas após a dissolução da República SIGMA.

Após reestruturação da Federação SIGMA, o SIGMA Technology Group foi particionando em uma bipartição composta por Scitech, o braço de pesquisa, e Engitech, o braço de desenvolvimento. Por vezes, estas repartições ainda praticam o nome SIGMA Tecnology Group, principalmente em trabalhos iniciados sob este rótulo, como exemplo o Qwadro.

Translate »