Diesel Power

Diesel Power é um middleware de engenharia de renderização acústica idealizado especialmente para uma melhor experiência na simulação de posicionamento tridimensional de som e percepção…

RenderWare

RenderWare, ou simplesmente RW, é uma tecnologia de engenharia de gameware aplicada em forma de middlewares como componentes de uma estrutura modulada, disponibilizada para múltiplas…

GoldSrc

GoldSrc, aglutinação seguida de truncação de Gold Source, é um sistema (em middlware) de renderização de gráficos e estruturação de cenário tridimensional desenvolvido pela Valve…

Lua (scripting)

Lua é, primariamente, uma linguagem brasileira de programação, poderosa, eficiente, peso-pena, embarcável e embutível. Suas principais características envolvem os modais de programação processual, funcional, e conduzido a…

SpeedTree

Em aplicabilidade na indústria do gameware, SpeedTree uma peça de engenharia de gameware (em middleware) para simulação e renderização gráfica de modelagem vegetal, tridimensional, e…

OpenGL

OpenGL, contração de Open Graphics Library, é uma interface de programação de aplicação (API) de renderização 3D acelerada por hardware mais usada e suportada desde 1992,…