Institucional

Federação SIGMA, fazendo negócios anteriormente como SIGMA Co. (contração de SIGMA Collective), é um conglomerado cybercultista, de interesse público e direito privado, estabelecido para reunir, organizar e orquestrar, em uma só massa, todas as sociedades, juntas de serviço, colunas operacionais, e seus respectivos recursos, ativos, bens e direitos sob a autoridade comum e a titularidade singular da SIGMA, a aliança de ciência, tecnologia e engenharia cybernética da América Latina.

A SIGMA emergiu progressivamente da fusão da massa remanescente da dissolução de entidades de interesse especial em informação, telecomunicação, sindicação de conteúdo e processamento de dados. Atualmente, desdobra-se em múltiplas frentes autônomas na América Latina, com suas atividades científicas, educacionais, jornalísticas, políticas, sociais, culturais, filantrópicas, financiais, arquivistas, bibliotecárias, tecnológicas e operacionais.

Atividade

A SIGMA é manutenida pelo “Operador Do Sistema”, entidade difusa e abstrata, direta e indiretamente responsável pela infraestrutura da SIGMA, a qual também oferece suporte a afiliados, tal como hospedagem gratuita de website para fins convergentes aos interesses e estrategias da SIGMA.

Outras composições gêmeas e cooperativas com a SIGMA se propagam pelo mundo, tais como infraestruturas de dados e operações por Singapura, Cyprus e Arizona. Também estão envolvidos na administração do sistema interligado global, seus sites e recursos, e provém suporte cybernético às atividades administrativas e logísticas da coletividade. Oferecem principalmente suporte em telecomunicações, virtualização e automação de empreitadas e tarefas por meio de recursos de tecnologia da informação, primariamente designadas a contornar os sistemas de SIGINT das nações com supremacia cybernética.

Também oferecem recursos gratuitos para estudo, pesquisa e consulta sobre temas de tecnologia da informação e comunicação, economia e finanças, governança e administração pública, etc., além de fornecerem software e infraestrutura para uso gratuito para parceiros, afiliados e adeptos.

Visão

A SIGMA é uma entidade de visão tecnocrata. Advoga e promove excelência profissional, compreensão de, e competência e credibilidade em atividades de entidades do direito público ou privado. Inspira-se em viabilizar compartilhamento de conhecimento, ideias e outros recursos acerca de relações políticas públicas e/ou reservadas.

Entende-se como tecnocracia um sistema de governabilidade de amplitude e ciclo completos em que o poder político e a gestão da sociedade, em seus diversos aspectos, encontra-se amparado no crivo de especialistas, técnicos e cientistas, onde suas funções são maiores que sua representação, e suas ideias e propostas são testadas e contestadas até o esgotamento.

A SIGMA reconhece a história e os efeitos da colonização, predação, exploração e vassalagem das nações da América Latina, bem com o interesse nas máquinas governamentais de alimentar os efeitos danosos, e propõe informar, educar, futurizar e de outra forma contribuir para novas gerações de pessoas de alto valor para responder ao status quo da realidade continental.

Na última década, a SIGMA abriu dezenas de frentes para propor um modelo político-administrativo e social-econômico baseado nos nove princípios do mundo vindouro afim de extinguir, mitigar e responder as falhas institucionais oriundas dos atuais modelos nos países latinos e servir como um sucessor para as repúblicas ocidentais e democracias ocidentais, que por haverem sido criados para responder a eventos e realidade passadas e de uma sociedade alheia, não estavam, estão nem estarão capazes de absorver os efeitos do sectarismo em toda a origem de poder e influência da sociedade.

Apoie a SIGMA

R. Ilha Dos Ayres, Ilha Dos Ayres Vila Velha, Estado Do Espírito Santo 29106-620
Monday, Tuesday, Wednesday, Thursday, Friday, Saturday, Sunday00:00 – 00:00
Translate »