Federação sigma gamebryo element lightspeed sigma www sigmaco org a gamebryo, 2k games, bethesda, c++, cad, creation engine, disney, fallout, gameware, middleware, netimmerse, renderware, rockstar games, tencent, ubisoft gamebryo, antes (até 2003) conhecido como netimmerse, é um middleware de engenharia de gameware para rápido desenvolvimento escrito em c++, modulado e extensível, de operação multi-plataforma, e de iteração e rápida prototipagem (e produção). 2k games, disney, ubisoft, bethesda, firaxis games, tencent, sony, e rockstar games são alguns dos desenvolvedores que usaram esta tecnologia para numerosos títulos cruze-plataforma, numa variedade de gêneros.

Gamebryo

Gamebryo, antes (até 2003) conhecido como NetImmerse, é um middleware de engenharia de gameware para rápido desenvolvimento escrito em C++, modulado e extensível, de operação multi-plataforma, e de iteração e rápida prototipagem (e produção). 2K Games, Disney, Ubisoft, Bethesda, Firaxis Games, Tencent, Sony, e Rockstar Games são alguns dos desenvolvedores que usaram esta tecnologia para numerosos títulos cruze-plataforma, numa variedade de gêneros.

Gamebryo também foi a base para a Creation Engine, que é um spin-off de autoria da Bethesda usado notoriamente no desenvolvimento de Fallout 4. É conveniente lembrar que Fallout 3 foi desenvolvido usando o Gamebryo, um diferencial aos títulos seguintes. Gamebryo 3D e LightSpeed são engenharias proprietárias da Gamebase Co., Ltd. e Gamebase USA, e foram usadas por inúmeros desenvolvedores de games, notoriamente após a saída de RenderWare do mercado.

História

A Numerical Design Limited (NDL) foi fundada em 1983, majoritariamente fazendo contrato de trabalho para o governo e clientes de CAD no setor de gráficos computadorizados, embora também alguns desenvolvedores de games, tais como Interactive Magic. Tais contratos levou à produção do engenho de game NetImmerse no ano de 1997, que mais tarde foi denominado Gamebryo, em 2003.

Em agosto de 2005, a NDL foi mesclada com a Emergent Game Technologies, logo então, a Gamebryo evoluiu para a Gamebryo LightSpeed. E durante o ano de 2009, o pessoal do desenvolvimento do Gamebryo foi reduzido.

Já em julho de 2010, o escritório de engenharia, em Chapel Hill, North Carolina, teve suas operações encerradas. Os ativos da Emergent Game Technologies foram oferecidos para aquisição em 11 de novembro, incluindo suas propriedades intelectuais, em todo ou em parte. E já em dezembro daquele ano, a Gamebase Co., Ltd., uma empresa coreana, parceira de longo tempo da Emergent, finalizou a aquisição dos ativos e tecnologias da Emergent, e estabeleceu uma empresa estadunidense recentemente capitalizada; a Gamebase USA.

Atualidade

Gamebase USA está baseada no Research Triangle Park, região de North Carolina, e está focada focada no desenvolvimento contínuo de Gamebryo. A versão mais recente do Gamebryo, versão 4.0, foi introduzida no mercado em março da ano de 2012.

Mídia

35~ minutos de Gamebryo
Faça login e contribua para a base de conhecimento da Federação SIGMA fornecendo novas informações e recursos a respeito do conteúdo tratado aqui.

Responses

Translate »