Federação sigma esquerda x direita brasil, controle pelo medo, democracia, eleição, escravo, escravo perfeito, insurgência, narcoestado, presidência, presidente, rio de janeiro, são paulo escolher seu senhor não lhe faz deixar de ser um escravo. Ao efeito desta eleição, a sua vida pode mudar, mas com certeza a vida do político eleito vai mudar. Você nunca está escolhendo quando os efeitos estão previamente sob controle da banca. Lembre-se disso.

Escolher seu senhor não lhe faz deixar de ser um escravo

Mais um ano de eleições se passa e novamente vemos o escravo perfeito lutando e gladiando para defender seus senhores. Muitos rumores de coisas ruins que poderiam acontecer se este ou aquele candidato vencesse faz parte imprescindível do controle pelo medo. Nada como manter as pessoas plenamente assustadas para bloquear seu intelecto, deixando-as totalmente a mercê de seus corações.

Como um legítimo brasileiro, estúpido, confidente e orgulhoso de tal condição que vivem, e da escolha perfeita que fizeram, não falam nada sobre “Brasília”, apesar da estética, isto é, da face do vencedor do pleito, continuará levando consigo mais da metade, a maior fatia dos impostos e tributos para gastar da forma que quiser com seus programas de compra de votos e fomento da miséria estacionária institucionalizada. E ninguém vai lhe salvar deste fato. Aliás, apesar da suposta guerra, nenhum dos dois “messias surgidos da política” falaram qualquer coisa a respeito disso.

Talvez não sejam tão inimigos assim. Ou, pelo menos, não tão inimigos assim um do outro como Brasília é inimiga dos estados brasileiros. Aliás, ter que escolher entre dois representantes que vem de dois narcoestados, e não têm projeto algum contra isso, parece muito sensato. Olhe o que eles fizeram consigo mesmos. Imagine o que farão conosco.

Escolher seu senhor não lhe faz deixar de ser um escravo. Ao efeito desta eleição, a sua vida pode mudar, mas com certeza a vida do político eleito vai mudar. Você nunca está escolhendo quando os efeitos estão previamente sob controle da banca. Lembre-se disso.

O controle real está nas mãos do que nunca muda. Ainda que você opte pela esquerda ou pela direita, Brasília levará 55% da tributação da sua nação, além de apropriação de royalites de recursos e mais, e lhe sentenciará a entraves e arramas na educação, saúde, economia, cidadania, segurança e infraestrutura. Isto é, Brasília vence. E se seu candidato não lhe falou nada sobre isto, você deveria repensar a credibilidade que tem sobre ele. Quem omite esconde interesses.

Faça login e contribua para a base de conhecimento da Federação SIGMA fornecendo novas informações e recursos a respeito do conteúdo tratado aqui.

Responses

Translate »