Sobre

Em concepção, SIGMA é um coletivo cybercultista, supranacional e descentralizado cujo seus propósitos são múltiplos e mutuais (e obscuros) através da Era Da Computação. Como um resultado, SIGMA tem sido uma identidade coletiva sob a qual cybercultistas fazem identificação correligionária, movimentação paredista, idealização arbitrária, publicação de projetos e trabalhos, bem como outras benesses do sectarismo.

História

Conforme fora supracitado, SIGMA é um coletivo de organizações sociais cybercultistas que conta ou contou com toda sorte de entusiasta nas áreas que circundam o “multiverso” da computação. De curso, as organizações integrantes do coletivo SIGMA ostentam o acrônimo ‘SIGMA‘ em seu nome, principalmente como um adjetivo possessivo ou pátrio.

SIGMA Collective, SIGMAco, também grafado como SIGMA’Co ou SIGMAco.org, refere-se especificamente a esta plataforma, a unificação de todas as representações da coletividade SIGMA. Apesar de parecer um portal de conteúdos tecnológicos, o objetivo desta plataforma é conglomerar todas as representações organizacionais operados ou tutelados sob a marca SIGMA.

A conceptualização da SIGMA data o início da década de 2010, quando uma série de ideais convergiram nos núcleos cyber-cultistas obscuros internet afora. O nome SIGMA foi praticado pela primeira vez no ano de 2013, como um pseudônimo para uma outra entidade — Foi para esconder ela. Quanto menos falarmos melhor.

Depois dalguns “pôbréminhas” que levaram a extinção da SIGMA junta a seus paralelos, a SIGMA insurgiu-se novamente através de um movimento datado do ano de 2017, quando uma onda expressiva de entusiastas em desenvolvimento e modificação de games foi batizada de República SIGMA, e federalizada no coletivo SIGMA.

A República SIGMA, agremiação cívico-social oriunda de várias convergências juvenis de interesse em gamers e modders, do Brasil bem como dos quatro cantos do mundo, foi responsável pela reemergência dessa coletividade notoriamente a partir das organizações e seus respectivos trabalhos no campo do modding de games no Brasil. A República SIGMA esteve fortemente vinculada ao GTA San Andreas devido a maioria de seus membros ativos advirem do GTA Brasil, um grande mod desenvolvido por brasileiros.

Devido às limitações incontornáveis alcançadas nas atividades da República SIGMA, além de “problemas sociais” devido a baixa idade da maioria contingenciada, a mesma perdeu sua força de trabalho e veio a ser desmantelada até sua destituição e dissolução total, ficando para SIGMA Technology Group a responsabilidade pela massa falida desta primeira.

SIGMA Technology Group, ou simplesmente Grupo De Tecnologia, é um consórcio independente (isto é, fora da linhagem da República) e tão velho quanto a República; datado de 21 de agosto de 2017. Este consórcio era factivelmente quase secreto, sendo trazido ao acesso público depois do fim da República. Historicamente este grupo foi usado para testes, estratégias, depósito para conteúdo sigiloso e ademais.

No caminho, ainda houve a Academia SIGMA, que foi nome de uma plataforma de cursos na web que só ensinava a obter e usar softwares pagos de forma gratuita — seja lá o que isso signifique. Hmkk

Academia SIGMA também foi nome para um segundo servidor que nascera após a República com uma abordagem generalizada sobre games.

Doações

Doe para o Fundo Soberano Da SIGMA e custeie nossos projetos supremacistas contra o controle social por meio da tecnologia, política e economia.

Responsabilidade

As entidades vinculadas ao SIGMA Collective estão livres para fazerem uso do nome da SIGMA em quaisquer aspectos condicionados. Devido a isto, a SIGMA não se responsabiliza por quaisquer atividades feitas por qualquer ente implícita ou explicitamente identitário aos ideais ou entidades manutenidos ou tutelados pela SIGMA.

Esta plataforma, SIGMAco.org, opera física e oficialmente em Genebra, Suíça, e está sob a jurisdição deste estado federal, notoriamente mas não limitada à legislação vigente sobre políticas de privacidade. Países que integram o grande tratado de cyber-vigilância e países submissos por fraqueza de seus líderes estão livres para contactar a administração da SIGMA através do endereço [email protected] e rezar para não sofrer uma enxurrada de spam e scam.

©️ SIGMA Technology Group. Todos os direitos reservados; aos seus respectivos elaboradores e colaboradores. Protegido pelo Brasil, pela Suíça e por leis internacionais de direitos autorais.