Sobre a SIGMA

SIGMA Collective (ou SIGMACO, tamb√©m estilizada como SIGMA’Co) √© uma organiza√ß√£o c√≠vico-social de interesse p√ļblico representando institucionalmente a SIGMA que, em concep√ß√£o, √© um coletivo cybercultista, supranacional e paredista. A SIGMA √© a organiza√ß√£o mais BASEADA que existe, contudo tratamos de tecnologia, engenharia, ci√™ncia e matem√°tica.

Como um resultado, SIGMA tem sido uma identidade coletiva sob a qual cybercultistas fazem identificação correligionária, movimentação paredista, idealização arbitrária, publicação de projetos e trabalhos, bem como outras benesses deste sacro sectarismo sócio-tecnológico.

Entre seus prop√≥sitos e suas fun√ß√Ķes est√° o apoio t√©cnico, intelectual e instrutivo a projetos nacionais e estrangeiros, pessoais e institucionais, p√ļblicos e privados, na √°rea da computa√ß√£o ou extremidades concernentes √† tecnologia da informa√ß√£o na Am√©rica, especialmente no Brasil. A SIGMA oferece e opera servi√ßos de telecomunica√ß√£o em m√°xima aplica√ß√£o poss√≠vel de anonimato, especialmente idealizados para contornar os instrumentos de SIGINT das na√ß√Ķes com soberania na internet.

A SIGMA analisa os avan√ßos tecnol√≥gicos, os fen√īmenos s√≥cio-tecnol√≥gicos, s√≥cio-econ√īmicos, e s√≥cio-comportamentais em raz√£o ou efeito, direto ou indireto, da tecnologia da informa√ß√£o com o prop√≥sito de contribuir para:

  • A discuss√£o dos problemas sociais e econ√īmicos no Brasil;
  • A expans√£o do conhecimento em todas as √°reas;
  • A elabora√ß√£o de solu√ß√Ķes mais eficientes;
  • A gera√ß√£o de conhecimento, dados e solu√ß√Ķes de alto valor;
  • A formula√ß√£o de pol√≠ticas p√ļblicas de avan√ßo nacional; e
  • O aumento da competitividade do mercado brasileiro.

Seja um contribuinte. Suporte as causas da SIGMA através da compra de títulos de contribuição monetária.


Se você não entendeu, não deveria estar aqui. Se você entendeu e está aqui, você não entendeu. Mas se você entendeu, entendeu que não deveria estar aqui mas está, então seja bem-vindo.