Federação sigma smacker video rad logo sigma sigmaco www. Sigmaco. Org. A smacker video, bink video, middleware, miles sound system (mss), rad game tools, video codec, video middleware smacker é uma tecnologia de compressão de dados de vídeo, animação e som. Foi desenvolvido pela rad game tools até ser sucedido pelo bink, uma tecnologia de vídeo true-color amplamente difundida na indústria de gameware. Smacker foi usado em todos os aspectos do design de aplicativos multimídia: cinemáticas, cut-scenes, vídeo-sprites, vídeos transparentes, descompressão de imagem única, fundos de vídeo com rolagem e tantas outras gambiarras.

Smacker Video

Smacker é uma tecnologia de compressão de dados de vídeo, animação e som. Foi desenvolvido pela RAD Game Tools até ser sucedido pelo Bink, uma tecnologia de vídeo true-color amplamente difundida na indústria de gameware. Smacker foi usado em todos os aspectos do design de aplicativos multimídia: cinemáticas, cut-scenes, vídeo-sprites, vídeos transparentes, descompressão de imagem única, fundos de vídeo com rolagem e tantas outras gambiarras.

Smacker foi usado em mais de alguns milhares de games através da década 1990 afora, porque é rápido (muito rápido!), e, como todo produto da RAD, era fácil de licenciar. Tinha uma SDK “objetivo” e sua qualidade de vídeo que é high-color, isto é, baseado em 256 cores, era firmemente distinta. Foi sucedido pelo Bink Video, onde em seus últimos dias foram unificados sob o nome RAD Video Tools.

Faça login e contribua para a base de conhecimento da Federação SIGMA fornecendo novas informações e recursos a respeito do conteúdo tratado aqui.

Responses

Translate »