FEDERAÇÃO SIGMA

Federação das sociedades independentes de cyber ciência, tecnologia e engenharia, cybercultistas e tecnocráticas, da América Latina.

Reflexão SIGMA #0023

How the brain works to help you anticipate upcoming experiences sigma, comportamento social, reflexão sigma, sociedade sigma federation acumular conhecimento nos faz perceber o mundo de forma mais profunda e, logo, o sentir de forma mais intensa, nos deixando repletos de dúvidas e sofrimentos. Isto nos faz refletir muito sobre qual o sentido de viver num mundo como este; cheio de imbecis confidentes, controlados e corrompidos por seus corações, que, ainda que se deparem com a iluminação, se agarram ao conforto de suas ilusões, onde suas fraquezas e seus medos são amparados por ídolos e suas reinterpretações positivistas do que já está fadado desde a concepção. </p>

Acumular conhecimento nos faz perceber o mundo de forma mais profunda e, logo, o sentir de forma mais intensa, nos deixando repletos de dúvidas e sofrimentos. Isto nos faz refletir muito sobre qual o sentido de viver num mundo como este; cheio de imbecis confidentes, controlados e corrompidos por seus corações, que, ainda que se deparem com a iluminação, se agarram ao conforto de suas ilusões, onde suas fraquezas e seus medos são amparados por ídolos e suas reinterpretações positivistas do que já está fadado desde a concepção.

Request for clarification and/or more informations and resources related to content hereby treated. <[email protected]>

Responses

Auto-translate »